Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Anderson comemora título inglês, mas já pensa na final da Liga dos Campeões

Ir para baixo 
AutorMensagem
FEC
Tá começando a saber
Tá começando a saber
FEC


Número de Mensagens : 103
Idade : 29
Localização : Fortaleza, Ceará
Data de inscrição : 03/05/2008

Anderson comemora título inglês, mas já pensa na final da Liga dos Campeões Empty
MensagemAssunto: Anderson comemora título inglês, mas já pensa na final da Liga dos Campeões   Anderson comemora título inglês, mas já pensa na final da Liga dos Campeões Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 7:32 pm

Anderson comemora título inglês, mas já pensa na final da Liga dos Campeões 0,,14648271-EX,00
Time do Manchester United faz a festa pelo título inglês



O título do Manchester United conquistado no último domingo foi o primeiro da história do clube a contar com um brasileiro, o meia Anderson. Feliz com a façanha, o jogador espera um futuro brilhante no time da Inglaterra e aguarda com ansiedade o maior objetivo da temporada: a Liga dos Campeões.

- É muito bom já ganhar um título em minha primeira temporada no United. Agradeço o apoio do treinador e dos companheiros, que me deram bastante confiança. Agora nosso foco vai estar todo voltado para a final contra o Chelsea, em Moscou, pela Liga dos Campeões. Estou muito ansioso e quero estar em campo com a camisa 8 do United. Vou ser muito feliz aqui! - declarou Anderson por intermédio de sua assessoria de imprensa.


Fonte: Globo Esporte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.apitoinicial.com/forum
 
Anderson comemora título inglês, mas já pensa na final da Liga dos Campeões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nilmar quer desencantar na final
» Em vantagem, Raposa pega o Galo na final

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Esportes :: Futebol Internacional-
Ir para: