Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Manual de Flood Sti~

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sti~Internacional
Curioso
Curioso
Sti~Internacional


Número de Mensagens : 10
Idade : 27
Localização : Porto Alegre- RS
Data de inscrição : 02/05/2008

Manual de Flood Sti~ Empty
MensagemAssunto: Manual de Flood Sti~   Manual de Flood Sti~ Icon_minitimeSex maio 02, 2008 10:18 pm

"Oque é flood": flood podem ser muitas coisas,


por exemplo:flood pode ser todas as respostas que não tem nada a ver com o tópico em questão, contendo por exemplo, apenas emoticons ou comentando algo que outro usuário tenha dito, fugindo ao assunto principal, que é o motivo pelo qual o tópico foi criado. Tenha cuidado com seus posts, respondam apenas aquilo que se atem ao assunto em questão.



Agora sim um exemplo: Topico "Qual vídeo-game você gosta mais? Por quê?"


Resposta flood: "Pra mim é o Super Nintendo."



Resposta correta: "Acho que Super Nintendo é o melhor, pois ele marcou a minha infância mais do que qualquer outro, foi nele que as Softhouses ganharam mais fama e é nele que funcionam meus jogos preferidos, como Final Fantasy e Chrono Trigger."



O que podemos entender deste exemplo é que o flood não responde por completo a pergunta feita no tópico, mas a resposta correta inclui todos os dados necessários para que consideremos desta uma colocação perfeita.

____________________________________________________________________



Oque fazer para poder evitar flood: 1-Poste somente quando realmente quiser dar sua opinião sobre o assunto e acrescentar algo.

2-Não utilize somente imagens ou smilies na sua resposta.

3-Evite postar mensagens muito curtas.- ao menos q seja uma votação.

4-Caso queira acrescentar algo em sua mensagem (principalmente quando ela for a mais recente do tópico), não poste novamente. Use o botão editar e acrescente o que quiser.


O que significa flood:Flood vem do inglês e significa encher, inundar. Ou seja, floodar é encher o fórum com coisas desnecessárias.

Resumindo: Você, membro de qualquer forum existente, não vai querer atrapalhar o desenvolvimento do forum, por causa de alguns posts a mais... Espero q entendam o mw motivo de estar fazendo este topico exclusivo sobre o flood, ja estou cançado de alertar quem está floodando e quem deixa de floodar e de uma soh vez fiz este topico ao invez de perder tempo com os membros q floodam.
Ir para o topo Ir para baixo
Chiodelli
Super Administrator
Super Administrator
Chiodelli


Número de Mensagens : 38
Idade : 31
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 01/05/2008

Manual de Flood Sti~ Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Flood Sti~   Manual de Flood Sti~ Icon_minitimeSex maio 02, 2008 10:22 pm

Muito bem Sti~Internacional, grande tópico, vai ajuda muita gente que não sabe o que é flood. Não se esqueça que uma maneira de floodar é postar tópicos ou respostas sem conteúdo, com menos de5 palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://freeforall.forumeiros.com
Pinbalista
Curioso
Curioso



Número de Mensagens : 6
Idade : 25
Data de inscrição : 02/05/2008

Manual de Flood Sti~ Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Flood Sti~   Manual de Flood Sti~ Icon_minitimeSex maio 02, 2008 11:10 pm

Chiodelli escreveu:
Muito bem Sti~Internacional, grande tópico, vai ajuda muita gente que não sabe o que é flood. Não se esqueça que uma maneira de floodar é postar tópicos ou respostas sem conteúdo, com menos de5 palavras.
Em certos fóruns, a última parte é = a lixo
Ir para o topo Ir para baixo
Gian
Começando a Aprender
Começando a Aprender
Gian


Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 02/05/2008

Manual de Flood Sti~ Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Flood Sti~   Manual de Flood Sti~ Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 12:15 am

tah mto bom sti parabens, continue assim
Ir para o topo Ir para baixo
FEC
Tá começando a saber
Tá começando a saber
FEC


Número de Mensagens : 103
Idade : 29
Localização : Fortaleza, Ceará
Data de inscrição : 03/05/2008

Manual de Flood Sti~ Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Flood Sti~   Manual de Flood Sti~ Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 3:18 pm

Muito bom manual. Como forista experiente, ja sei o q eh flood e o q fazer para evitá-lo. Mas existem pessoas novas que n sabem direito o q eh isso, e esse manual pode ajudá-las.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.apitoinicial.com/forum
Conteúdo patrocinado





Manual de Flood Sti~ Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Flood Sti~   Manual de Flood Sti~ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Manual de Flood Sti~
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Recepção :: Ajuda Fórum-
Ir para: