Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fla rompe contrato com fornecedor

Ir para baixo 
AutorMensagem
FEC
Tá começando a saber
Tá começando a saber
FEC


Número de Mensagens : 103
Idade : 29
Localização : Fortaleza, Ceará
Data de inscrição : 03/05/2008

Fla rompe contrato com fornecedor Empty
MensagemAssunto: Fla rompe contrato com fornecedor   Fla rompe contrato com fornecedor Icon_minitimeTer maio 06, 2008 3:59 pm

Há um bom tempo o Flamengo dava sinais de que não agüentava mais a relação com sua fornecedora de material esportivo. O presidente Marcio Braga chegou a informar que a chance de continuidade desta união para a próxima temporada era nula, e que o objetivo era um acordo amigável. Mas a atitude da empresa, que colocou à venda na véspera da decisão do Carioca uma camisa comemorativa pelo título, foi o estopim para uma medida unilateral por parte do Rubro-Negro.

- Foi feita a notificação. O Flamengo já dá como rescindido o contrato com a Nike. Agora é esperar o processo judicial. Foi uma coisa muito séria. Ofendeu os nossos princípios, os princípios desportivos, e o Flamengo não é um clube arrogante. O que a Nike fez foi menosprezar os adversários do Flamengo. Não queremos mais negócio com eles. Não há diálogo - diz Michel Asseff, advogado do clube.

Assef acredita ainda que os efeitos desta decisão possam ser notados já na partida contra o América do México, quarta-feira, no Maracanã, pela Libertadores. De acordo com o advogado, atuar com um uniforme alternativo é uma das opções da diretoria.

- Já está rompido o contrato. A decisão quanto ao uniforme de quarta-feira cabe à diretoria. Mas acho que há a possibilidade de um uniforme alternativo sim - diz Assef.

Caso realmente apresente esta novidade no meio da semana, o Rubro-Negro repetirá uma atitude do Vasco, que durante um longo período jogou com uniformes confeccionados pelo próprio clube.


Fonte: Globo Esporte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.apitoinicial.com/forum
 
Fla rompe contrato com fornecedor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Esportes :: Futebol Nacional-
Ir para: