Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cabelos de Valdivia vão virar quadro

Ir para baixo 
AutorMensagem
FEC
Tá começando a saber
Tá começando a saber
FEC


Número de Mensagens : 103
Idade : 29
Localização : Fortaleza, Ceará
Data de inscrição : 03/05/2008

Cabelos de Valdivia vão virar quadro Empty
MensagemAssunto: Cabelos de Valdivia vão virar quadro   Cabelos de Valdivia vão virar quadro Icon_minitimeTer maio 06, 2008 3:53 pm

Cabelos de Valdivia vão virar quadro 0,,14602944-DP,00

Giba corta o cabelo de Henrique no vestiário



Qual torcedor do Palmeiras não se espantou ao ver que os jogadores entraram no vestiário "cabeludos" e saíram com os cabelos raspados? A operação de mudança do visual do elenco campeão paulista teve um responsável: Giba, que cuida dos penteados de jogadores do Verdão e também do São Paulo. Ele conta que o técnico Vanderlei Luxemburgo escapou dos pupilos, Leandro coordenou a brincadeira, Henrique chorou ao perder as madeixas e os cachos de Valdivia vão virar obra de arte.

Sim, os dois jogadores com os cabelos compridos também perderam o diferencial. Henrique aceitou a brincadeira, mas chegou a chorar ao ver os fios loiros soltos da cabeça. Como ele já tinha combinado que participaria do pacto, não refugou. Já Valdivia foi um dos mentores da idéia, e não só cortou como terá os cabelos longos expostos na coleção de Giba.

- Guardei as mechas dos cabelos do Valdivia. Cortei tudo sem deixar cair um fio no chão (risos). Ganhei dele uma camisa do Palmeiras e agora farei um quadro com o uniforme e os cachos dele, como recordação. É um grande jogador e será uma lembrança especial - revela Giba.

A idéia de cortar os cabelos do elenco palmeirense surgiu há alguns meses, com Leandro, Leo Lima e Valdivia. Todo mundo gostou da sugestão e ficou combinado: se o time fosse campeão, todos passariam máquina zero e ficariam carecas. Depois fecharam os cortes com máquina dois. Chegou o dia: no último domingo, Giba montou um salão improvisado no vestiário do Palestra Itália com oito máquinas de cortar cabelo, navalha, tesoura, avental para os "clientes" e uma cadeira usada por Luxa para dar entrevistas na sala de imprensa. Cada um que chegava do campo, após a vitória por 5 a 0 sobre a Ponte Preta, entregava o penteado nas mãos do cabeleireiro. O serviço foi em tempo "recorde".

- Foi uma grande euforia no vestiário. Não demorei nem uma hora e meia para cortar 20 cabelos. Até o diretor de futebol, Savério Orlandi, cortou o seu. Alguns inovaram: David e Maurício pintaram de verde e o Leandro, que era o fiscal dos companheiros, ficou por último e adotou o corte "cascão" - conta Giba.

Luxa escapou: os jogadores queriam segurar o comandante à força, mas ninguém teve coragem de começar, e o treinador não perdeu os cabelos...


Fonte: Globo Esporte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.apitoinicial.com/forum
 
Cabelos de Valdivia vão virar quadro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Esportes :: Futebol Nacional-
Ir para: