InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Nilmar quer desencantar na final

Ir em baixo 
AutorMensagem
FEC
Tá começando a saber
Tá começando a saber

Número de Mensagens : 103

MensagemAssunto: Nilmar quer desencantar na final   Sab Maio 03, 2008 5:37 pm

Nilmar: sede de gols pelo Internacional

Acostumado a infernizar as defesas adversárias e marcar gols importantes, o atacante Nilmar vive uma estranha realidade no Inter: são tempos de jejum para ele. O jogador não marca gols desde janeiro, na Copa Dubai. No fim de janeiro, sofreu uma lesão muscular e só voltou em abril. Ele não fez um golzinho sequer em todo o Gauchão, e agora quer desencantar.

- A vontade de fazer o gol é grande. Venho treinando forte, trabalhando muito para, na hora do jogo, colocar para dentro - comenta o atacante.

O jogador ressalta que sua função não é apenas fazer gols. Ele destaca que jogar bem e ajudar a equipe são igualmente importante.

- Atacante vive de gol, mas precisa jogar bem. Houve jogos em que eu não estava bem, mas fiz o gol. Aí, no dia seguinte, os jornais diziam que fui o destaque. Mas o importante mesmo é que venho melhorando. Contra o Juventude, ficou bem perto - afirma o atacante.

Desde que voltou de lesão, Nilmar disputou sete partidas, mas só completou uma delas, a goleada de 5 a 1 sobre o Paraná.

Fonte: Globo Esporte
Ver perfil do usuário http://www.apitoinicial.com/forum
Gian
Começando a Aprender
Começando a Aprender

Número de Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: Nilmar quer desencantar na final   Sab Maio 03, 2008 6:04 pm

ele num vem jogando TÃO bem mais tambem num tah jogando mal, eu acho que ele eh um bom jogador e ele ainda eh novo, tem ta carreira pela frente ainda, num tem que fikar se preocupando em desencantar ou naum.
Ver perfil do usuário
FEC
Tá começando a saber
Tá começando a saber

Número de Mensagens : 103

MensagemAssunto: Re: Nilmar quer desencantar na final   Sab Maio 03, 2008 11:40 pm

Gian escreveu:
ele num vem jogando TÃO bem mais tambem num tah jogando mal, eu acho que ele eh um bom jogador e ele ainda eh novo, tem ta carreira pela frente ainda, num tem que fikar se preocupando em desencantar ou naum.
É verdade. O Nilmar poderia estar muito melhor agora, se não fossem as cirurgias nos 2 joelhos. Pode ser útil para o Inter.
Ver perfil do usuário http://www.apitoinicial.com/forum
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nilmar quer desencantar na final   

Nilmar quer desencantar na final
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Eclipse The Final Frontier
» Joe vs Annabeth | Batalha Final
» A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial)
» [Scion] A única defesa da humanidade.
» 10@ Em busca dos Stunkys!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Esportes :: Futebol Nacional-
Ir para: