Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nilmar quer desencantar na final

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
FEC
Tá começando a saber
Tá começando a saber
FEC


Número de Mensagens : 103
Idade : 29
Localização : Fortaleza, Ceará
Data de inscrição : 03/05/2008

Nilmar quer desencantar na final Empty
MensagemAssunto: Nilmar quer desencantar na final   Nilmar quer desencantar na final Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 5:37 pm

Nilmar quer desencantar na final 0,,14331946,00
Nilmar: sede de gols pelo Internacional


Acostumado a infernizar as defesas adversárias e marcar gols importantes, o atacante Nilmar vive uma estranha realidade no Inter: são tempos de jejum para ele. O jogador não marca gols desde janeiro, na Copa Dubai. No fim de janeiro, sofreu uma lesão muscular e só voltou em abril. Ele não fez um golzinho sequer em todo o Gauchão, e agora quer desencantar.

- A vontade de fazer o gol é grande. Venho treinando forte, trabalhando muito para, na hora do jogo, colocar para dentro - comenta o atacante.

O jogador ressalta que sua função não é apenas fazer gols. Ele destaca que jogar bem e ajudar a equipe são igualmente importante.

- Atacante vive de gol, mas precisa jogar bem. Houve jogos em que eu não estava bem, mas fiz o gol. Aí, no dia seguinte, os jornais diziam que fui o destaque. Mas o importante mesmo é que venho melhorando. Contra o Juventude, ficou bem perto - afirma o atacante.

Desde que voltou de lesão, Nilmar disputou sete partidas, mas só completou uma delas, a goleada de 5 a 1 sobre o Paraná.


Fonte: Globo Esporte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.apitoinicial.com/forum
Gian
Começando a Aprender
Começando a Aprender
Gian


Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 02/05/2008

Nilmar quer desencantar na final Empty
MensagemAssunto: Re: Nilmar quer desencantar na final   Nilmar quer desencantar na final Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 6:04 pm

ele num vem jogando TÃO bem mais tambem num tah jogando mal, eu acho que ele eh um bom jogador e ele ainda eh novo, tem ta carreira pela frente ainda, num tem que fikar se preocupando em desencantar ou naum.
Ir para o topo Ir para baixo
FEC
Tá começando a saber
Tá começando a saber
FEC


Número de Mensagens : 103
Idade : 29
Localização : Fortaleza, Ceará
Data de inscrição : 03/05/2008

Nilmar quer desencantar na final Empty
MensagemAssunto: Re: Nilmar quer desencantar na final   Nilmar quer desencantar na final Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 11:40 pm

Gian escreveu:
ele num vem jogando TÃO bem mais tambem num tah jogando mal, eu acho que ele eh um bom jogador e ele ainda eh novo, tem ta carreira pela frente ainda, num tem que fikar se preocupando em desencantar ou naum.
É verdade. O Nilmar poderia estar muito melhor agora, se não fossem as cirurgias nos 2 joelhos. Pode ser útil para o Inter.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.apitoinicial.com/forum
Conteúdo patrocinado





Nilmar quer desencantar na final Empty
MensagemAssunto: Re: Nilmar quer desencantar na final   Nilmar quer desencantar na final Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nilmar quer desencantar na final
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Em vantagem, Raposa pega o Galo na final

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Esportes :: Futebol Nacional-
Ir para: