Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quantos Títulos vc jah ganhou no WE?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gian
Começando a Aprender
Começando a Aprender
Gian


Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 02/05/2008

Quantos Títulos vc jah ganhou no WE? Empty
MensagemAssunto: Quantos Títulos vc jah ganhou no WE?   Quantos Títulos vc jah ganhou no WE? Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 5:25 pm

vc tem tdos os trofeus? em que dificuldade vc joga? que titulos vc mais gosta de ganhar? vc joga master league? e se vc joga WE posta aki seus feitos.
Ir para o topo Ir para baixo
FEC
Tá começando a saber
Tá começando a saber
FEC


Número de Mensagens : 103
Idade : 29
Localização : Fortaleza, Ceará
Data de inscrição : 03/05/2008

Quantos Títulos vc jah ganhou no WE? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Títulos vc jah ganhou no WE?   Quantos Títulos vc jah ganhou no WE? Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 5:32 pm

Eu ganhei todos os títulos do Winning Eleven (dificuldade 1 lol! )
Mas eu consegui ganhar a copa do mundo na dificuldade 4. O meu torneio favorito eh a própria copa do mundo, quando jogada desde a fase classificatória.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.apitoinicial.com/forum
Gian
Começando a Aprender
Começando a Aprender
Gian


Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 02/05/2008

Quantos Títulos vc jah ganhou no WE? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Títulos vc jah ganhou no WE?   Quantos Títulos vc jah ganhou no WE? Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 5:56 pm

eu fiz o topico vou responder tbm XD, eu gosto de jogar com 6 estrelas mais perco mtas vezes ( no 5 eu ganho ai num tem graça, tem que perder um poko), jah consegui tdos os titulos jogando no 5 estrelas e jogo master league no 6 estrelas com o sevilla e jah ganhei tdos os titulos menos a copa da espanha (perco sempre na final pro real ou pro barça). VLW


Última edição por Gian em Dom maio 04, 2008 8:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sti~Internacional
Curioso
Curioso
Sti~Internacional


Número de Mensagens : 10
Idade : 27
Localização : Porto Alegre- RS
Data de inscrição : 02/05/2008

Quantos Títulos vc jah ganhou no WE? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Títulos vc jah ganhou no WE?   Quantos Títulos vc jah ganhou no WE? Icon_minitimeDom maio 04, 2008 11:21 am

Rsrsrs.. quanto noob HaushAUSHaush... eu jogo no 6 estrelas, mas eu jogo no modo "Fantasista" pra ser um pouco mais dificil porque quando eu jogo comandando o time inteiro, não da graça no 6 estrela eu faço 4-0 5-0 3-0 dae fik chato... mas eu ja conquistei uns 4 titulos em 5 anos, é porae.
Ir para o topo Ir para baixo
Gian
Começando a Aprender
Começando a Aprender
Gian


Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 02/05/2008

Quantos Títulos vc jah ganhou no WE? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Títulos vc jah ganhou no WE?   Quantos Títulos vc jah ganhou no WE? Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 2:24 pm

ae Sti e FEC parabens, qualquer dia se eu souber de mais um campeonato grande de play 2 como teve em bauru a poko tempo, eu chamo vcs, kkkkkk mais vcs podem vir, mais eu axo que porto alegre e fortaleza ou o estado do ceara eh mto longe, FLW.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quantos Títulos vc jah ganhou no WE? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Títulos vc jah ganhou no WE?   Quantos Títulos vc jah ganhou no WE? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quantos Títulos vc jah ganhou no WE?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Games em Geral :: Playstation-
Ir para: